junho 11, 2012

hoje...


eu daria tudo para poder abraçar minha princesinha, beijá-la e desejar 
Feliz Aniversário...



Querida Theodora

te amo mais que tudo.

que Deus esteja com você e comigo...

saiba que eu vou esperar a minha vida toda pra te encontrar.

saudade...

muita saudade...

saudade enquanto eu viver...


Mamãe



3 comentários:

  1. Oi Liz vc me emociona sempre que fala da Theodora, que Deus esteja com vc... Um grande beijo de quem te acompanha há muito tempo e sempre que vejo sua atualização venho correndo ler. Danielle

    ResponderExcluir
  2. "Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci" ( Jeremias1.5)

    Que a paz, o consolo e o amor do Senhor nosso Deus, o Deus Vivo,o Deus Pai e o Deus Criador seja sobre você, querida Liz, todos os dias da sua vida.

    E que mesmo que você não encontre uma resposta para a sua grande dor, quero que saiba, que TUDO(mesmo o sofrimento) coopera para o bem daqueles que amam a Deus.


    Grite a dor e chore a saudade quando necessário, mas não deixe de viver a vida! Você ainda está aqui e Deus está a todo instante com você! Abra o coração para as mais lindas surpresas que Ele ainda a fará experimentar!

    Com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Estava pesquisando sobre coisas necessárias para uma casa, e acabei no seu blog, e acabei lendo o seus depoimentos emocionados de sua filha.
    Faz 1 ano q minha bebe nasceu, e estranhamente eu consigo medir a dor que vc sente. Lembro que quando fui para o hospital, eu acilava entre a alegria dela nascer e o medo de perder ela. Mas vc lutou, você ela, porem o destino resolveu separa-las.
    Naõ tenho mto o que fala, apenas seja forte. E pense o quão bem ela gostaria de ver sua mamae, que você tem em seu coração as melhores lembranças de uma vida. Força e use o que voces tem d melhor a coragem.

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!