dezembro 24, 2011

então...

John Lewis - The Long Wait from Blink on Vimeo.


o Natal chegou!
Vou sobreviver...
Desejo a todos muita paz, amor, saúde e momentos felizes.
Agradeço do fundo do coração todo carinho de vocês.
Beijinhos

Lyz Fatori

Um comentário:

  1. oiii, bom dia... achei seu blog por acaso, procurando na net como acabar com as baratas, rsrs... ai comecei ler um pouco da sua história e fiquei emocionada e admirada com o que vi. Parabéns por quem vc é, pela sua força, pelas suas palavras, sei que Deus tem o melhor pra vc, até quando tudo parece ser o pior, Ele sabe de todas as coisas, tudo que precisamos passar, alegrias, tristezas, tudo msm.
    Ler algumas coisas no seu blog me fez repensar coisas minhas, que eu tenho evitado até, mas que precisam ser revistas... obrigado pela iniciativa.
    Desejo do fundo do meu coração que 2012 venha com muitas alegrias pra vc, muitas surpresas vinda do nosso Senhor pra tua vida...saúde, paz e muito amor. beijos querida.

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!