dezembro 01, 2011

agora é...

...

4 comentários:

  1. Oi, Lyz, eu sempre venho ao seu blog, já há algum tempo. Nunca comentei porque não sei muito bem como escrever um primeiro comentário em um blog onde ainda não conheço o proprietário/a. Acompanhei sua história e de sua menina... Não vim aqui para te dizer algo. Não poderia saber o que dizer pois não estou dentro de você. Mas continuo orando por você, por tudo de bom que acho que você merece e que vai conseguir.

    Não sou de comentar em blogs mas resolvi escrever no seu, hoje, só pra dizer que... eu estou aqui!

    Um abraço enorme pra ti, do fundo do coração!

    De sua leitora mais na dela do que nunca,

    Stella

    ResponderExcluir
  2. graça e paz,tempos dificieis,nessas horas nao sabemos o que falar,como agir,tudo e diferente agora,a alegria foi embora,os sonhos se deciparam,nada faz sentido e apesar de tudo que foi dito, de tudo que foi escrito a dor nao passa! comemos porque temos que comer,dormimos porque temos que dormir,alias e o que mais fazemos.. dormir... porque e bom ,podemos nos desligar de tudo inclusive da dor tao incomoda!!!que pena que te conheci em uma hora de tanto sofrimento,voltei em alguns anos para te conhecer melhor,para conhecer tua historia e fiqei facinada com sua vivacidade,sua paixao por tudo que te rodeia...nao se preocupe tudo ira voltar,saudades voce tera para sempre...mas... voce sera capaz de sorrir de novo,de escrever ,de sonhar e de realizar o maior sonho de uma mulher"ser mamae" nao pense muito sobre isso,nao tinha que ser agora,tudo e no tempo de DEUS e saiba que o senhor JESUS CRISTO esta e sempre estara contigo ,porque se ELE nao estivesse nao suportariamos tanta dor,,, aminha passou, a sua vai passar,tudo de bom na sua vida,feliz natal e um ano novo cheio de sonhos!!!!ilma cabral

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyz!
    tava procurando um outro blog, e acabei achando o seu...curiosa como sou, li um pouco e fiquei sabendo um pouco da sua história e da sua filha...a propósito, o nome que escolheu é mesmo muito bonito! Sabe, não tenho filhos, desejo tê-los sim um dia...não consigo mensurar a dor que sentiu e que sente ainda. Não posso imaginar o que passou, pois ela era tão tão desejada para você. Já aconteceu coisas bem ruins na minha vida, e sempre me pergunto "porque Deus permitiu isso ou aquilo, Ele sabia que eu ia sofrer" ou então fico a desacreditar no amor Dele. Bom, Deus sabe a dor de perder um fiho...amado, inocente, puro, sem maldade alguma, e que se foi de forma tão dolorosa ainda, e mesmo assim Ele permitiu que acontecesse, e fez isso por AMOR. Amor a você, amor a mim, porque Ele ama todas as pessoas, e ama tanto que sacrificou o próprio Filho para que um dia as pessoas pudessem ser salvas e pudessem viver felizes eternamente ao Seu lado. Ele conhece a tua dor, Ele sabe bem o que é isso e o que você tá passando! Ele é quem pode te ajudar melhor. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6. Deus abençoe você Lyz e a sua família também!

    ResponderExcluir
  4. graça e paz,todos os dias depois que conheci voce atraves do seu blog,entro para saber como voce esta e como fiquei feliz hoje de acessar e ver que voce escreveu . como voce ja nos falou que e uma das coisas que voce mais gosta de fazer,entao as pessoas anonimas como eu que tem orado por voces( voce, seu marido e opor sua filha) estamos mais felizes que ontem.tudo de bom nesse pequeno recomeço,tudo de bom na sua vida!!ilmacabral

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!