agosto 02, 2011

não vá...


imagem daqui
É madrugada.
Não quero dormir sem saber de você.
Seus últimos dias não foram nada fáceis e agora você parece cansada.
Eu sinto que está cansada.
Também estou...
Estou cansada de te ver sofrer.
Ligo no hospital para saber o resultado do seu hemograma.
Do outro lado a enfermeira me diz tudo que eu não quero ouvir.
Desligo o telefone em prantos.
Não sei mais o que pedir.
Nem sei se devo te pedir para agüentar mais esta.
Só sei que nada mais faz sentido.
Queria que soubesse o quanto significa para mim.
Que é tudo o que eu mais desejei na vida.
Que sempre esteve nos meus sonhos e no meu coração.
Queria poder te pegar agora nos meus braços e dizer que tudo isto vai passar.
Que vale a pena suportar.
Que eu serei uma boa mãe.
Que você terá um pai maravilhoso, uma família apaixonada e amigos dedicadíssimos que te amam como nunca eu mesma poderia imaginar.
Que este mundo é estranho e às vezes até cruel, mas que com amor, a gente faz tudo isto ficar pequeno e faz as pequenas coisas ficarem muito interessantes.
Amor.
Isto você tem de montão.
Isto é o que eu sinto por você como nunca senti por nada e por ninguém.
Isto é que me faz acreditar, ter esperanças.
Quero que o conheça.
Quero que o sinta.
Quero que viva.
De que me importa ter sobrevivido se você não ficar comigo?
Por favor, resista.
Por favor, não vá.
Fique comigo.

7 comentários:

  1. Oi Lyz!
    Sempre acompanhei seu blog, só neste ultimo mês que não entrei por causa das férias.
    Li sobre o que tem acontecido, e quero que saiba que estou em oração por você e pela sua gigante Theodora.
    Queria ter palavras de conforto pra te dizer, mas tenho fé, e Deus está no controle de tudo, sua princesinha vai superar e vocês terão muitos momentos maravilhosos.
    Fique com Deus e continue forte, isso vai ser só uma fase ruim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Theury,
    Cada dia que passa meu coração fica apertado da saudade que tenho de vc, não esqueço dos carinhos que te fazia, procuro nenem na barriga da minha mãe, mas na verdade é você que estou procurando
    Eu de coração puro peço ao papai do céu que me permita te conhecer, o mundo nos espera.... e que o blog da mamãe passe de "casinharrumada" para casinhadesarrumada de tanta bagunça que vamos fazer juntas, muitas coisas eu já tenho para te ensinar... Theury ouça minha voz prima, mamãe tem me ajudado a pedir a papai do céu para você aguentar... sabe esta coisa de sun shine... pois é, eu ja sei esta musiquinha, danço até quando escuto o patinho da minha prima Ana Julia,vamos dançar com essa musiquinha que me alegra tanto.... Papai do céu ouve a oração dos pequeninos e aqui pedindo Papai do céu ajuda a Theury
    Te amo muito prima
    Beijos Bebel Caramel

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyz.
    Hoje eu já deixei um recadinho aqui.
    Acontece que você e sua filha não sairam de meu pensamento, eu tenho uma amiga que está passando por uma situação parecida com a sua, ela ainda está na UTI, e coincidentemente uma outra amiga me ligou pra eu participar do cerco de Jericó (não sei qual sua religião,eu sou católica, mas isso não importa, DEUS é um só), e assim que ela desligou o tel. eu pensei em você. Sei que não te conheço, mas queria muito poder fazer algo, e este cerco funciona assim, são 7 dias de oração durante 24hs seguidas, cada pessoa se dedica a 1 hora de oração colocando a intenção, e só queria que você soubesse que estarei colocando vocês.
    Tiveram momentos em minha família que passamos por situações muito difíceis e quando pessoas próximas a família foram tocadas por DEUS a fazer este cerco, foi impressionante as coisas que aconteceram. Pra Deus nada é impossível.
    Não precisa publicar este comentário se não quiser, eu só queria que você soubesse, o Cerco de Jericó começa amanhã dia 03/08, e a minha oração vai ser das 15:00 ás 16:00hs, se você puder neste horário também fazer uma oração.
    Deus te abençõe Lyz, rezo pra ter boas notícias sobre a Theodora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyz!
    Vim aqui na esperança de ter notícias de vocês. Espero que esteja tudo bem, Peço a Jesus Cristo que te envolva com seu manto sagrado e proteja você e Theodora de todo mal, que esta fase esteja ficando para traz e venha um novo dia de muita alegria pra você e sua família.
    Continuo em oração por vocês, sei que nem te conheço, mas é sincero meu carinho.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Já tem algum tempo que eu acompanho o seu blog, confesso que já considero vc uma amiga. Hj eu li o que esta passando com a sua pequena. As lagrimas rolaram pq sei que é um momento dificil. Mas hj eu vou orar todos os dias por você para que Deus ilumine e abençoe suas vidas. Força! sua esperaça esta nas mãos do grande eu sou. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Lys, descobri seu blog por acaso e desde essa data que tenho vindo aqui espreitar no anonimato, as novidades!Fiquei chocada com as notícias e decidi que não podia passar sem mandar um email de força e coragem e lembrei-me de um poema de um poeta português (sou Portuguesa, da zona do Porto) que é lindíssimo:

    "Recomeça...
    Se puderes,
    Sem angústia e sem pressa.
    E os passos que deres,
    Nesse caminho duro
    Do futuro,
    Dá-os em liberdade.
    Enquanto não alcances
    Não descanses.
    De nenhum fruto queiras só metade.

    E, nunca saciado,
    Vai colhendo
    Ilusões sucessivas no pomar
    E vendo
    Acordado,
    O logro da aventura.
    És homem, não te esqueças!
    Só é tua a loucura
    Onde, com lucidez, te reconheças"

    Miguel Torga.
    Espero que tenha gostado e que tenha aliviado um "pouco" a sua dor...
    Bjs no coração.
    Cândida C. Barreira

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!