julho 26, 2011

sinto falta...



Já senti falta de tantas coisas na vida...
De pessoas, de lugares, de respeito, de amor, de tempo, de consideração, de fé e até de coisas materiais,
mas nenhuma saudade ou necessidade pode ser comparada com o que sinto agora...
Não tem como explicar a dor de ter um bebê e sair do hospital com as mãos vazias.
É difícil ter hora marcada para ver aquilo que é seu...
É ainda mais difícil ver aquele pedacinho de gente lutando como se fosse um gigante e você ali sem poder fazer absolutamente nada.
Agora meus dias são assim...
Nada mais faz sentido, nada mais me completa, nada me consola.
Sou um corpo que anda, que come, que escreve e que dorme sem ter alma.
Minha alma está lá, naquela incubadora, fazendo carinho na minha filhinha.

Um comentário:

  1. Deus é contigo!Que o senhor Jesus abençoe seu viver ,seu bebê , sua família!Tenha fé!
    Mariângela

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!