julho 19, 2011

para Theodora...


um mês, uma semana e um dia...
entre lutas e vitórias, apnéias, transfusões, infecções, paradas cardíacas e respiratórias...
você insiste, reage e resiste...
quanta força menina!
quanta coragem!
que orgulho ser sua mãe!
estou com você...
a cada segundo, mesmo quando temos que estar separadas...
nada mais faz sentido sem seus olhos, seu chorinho e seu cheiro.
nenhum amor é maior que este e nenhuma dor maior que a de te ver sofrer.
que Deus atenda minhas petições e te traga para meus braços.
que as incertezas virem certezas.
que o vazio deste quarto seja preenchido com seus choros e risadas.
que você venha e traga de novo o sorriso para a minha alma que neste momento chora...

te amo infinitamente
Mamãe

4 comentários:

  1. FORÇA MAMÃE!!!
    FORÇA THEODORA!!!

    Fica com DEUS!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. puxa... força e resistência para vcs !

    ResponderExcluir
  3. Lyz,
    Daqui a pouco vc vai lembrar disso como algo que passou. Estará com ela no colo, agradecendo a Deus pela vitoria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo tem um proposito, tudo tem um porque. Ninguem deseja o que vc esta passando, mas voce vai passar com um unico objetivo: superar as dificuldades. Passei por algo parecido meu filho teve sofrimento fetal e infeccão generalizada e passou uns mal momentos. Deus pela sua misericordia escutou minhas oracão. Saiba que sua oracão tem um poder que você nem imagina. Sei que nestas horas é dificil ter animo para tudo, mas tenha certeza que tudo vai passar e a Theodora estara logo logo nos teus braco. Estarei orando por vocês. Bjs

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!