abril 19, 2011

um telefone...


... o rei das lembranças da minha infância é um telefone azul, branco e vermelho que mexia os olhos e fazia trimmmmmmmmmmm, nele eu passava horas conversando com todo mundo que eu conhecia. Infelizmente minha mãe deu fim no telefone porque eu não deixava meus irmãos brincarem com ele e acabava rolando o maior chororô... Estava eu gravidíssima, navegando pelo site da Babies"r"us , quando me deparo com um modelo igualzinho da Fisher Price. Não resisti, tratei de fazer a encomenda para a titia e hoje estou aqui, olhando para estes olhos azuis bobos e lindos, pensando que minha filhinha irá adorá-los.




P.S.: assim começa a história do primeiro brinquedinho que a mamãe e o papai compraram para a bebê linda que ainda não tem nome...

Um comentário:

  1. Olá Mamy de...Ananda, este será o nome da minha filha, quando ela vir!!!

    Vim desejar uma PASCOA ILUMINADA!!!
    Tem selinho para você no Blog Luz, passa lá para buscar...

    Beijinhos...até a volta!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!