abril 22, 2011

presentes divinos...


Minha filhinha ainda não tem nome, no entanto é muito abençoada.
Antes mesmo de saber o sexo ela já tinha muitas coisinhas que ganhou de presente das tias (Paucha, Mi, Gui, Glau e Cida). Assim que ficamos sabendo o sexo, a Paucha me mandou um "caminhão" de coisas lindas e especiais. Num dia só, minha bebê ganhou roupas, berço desmontável, carrinho, cadeirinha e brinquedinhos... Daí eu estava olhando as roupinhas pela décima vez em uma hora e a campainha tocou, fui atender e era uma amiga (a Paty), trazendo um bebê conforto de presente, quase não acreditei quando vi que era da mesma marca, modelo e cor do carrinho que a Paula tinha dado. Só me restou chorar e agradecer a Deus.
Na mesma semana o priminho Samuel deu o berço que eu tinha escolhido, a tia Gui a poltrona e a tia Mi um montão de presentes. Fora outros presentes da Téia, da Ivani, do Jorge, do Gatinho e de outras pessoas que querem que a gente escolha o presente.
Para completar hoje o tio Gatinho disse que comprou o trocador (uma estante linda da Tok Stok).
Estou muito feliz e agradecida por todas estas surpresas.
Feliz por sentir o carinho de todos e agradecida por ter mais do que podia imaginar, já que é tudo tão lindo que não dá nem para descrever.
Agora só tenho que me preocupar com alguns detalhes como a organização do chá e a decoração do quarto (kit do berço, cortina, tapete, cestos e enfeite de porta).
Aos poucos vou colocar umas fotos dos presentes e das coisinhas que estamos comprando.
Os enjôos continuam mas estou mais adaptada.
Fiquem com Deus!
bjinhos
Lyz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!