abril 16, 2011

desejo de grávida...

Ontem fez um calor e ficou difícil dormir... Rolando prá lá e prá cá na cama, decidi ouvir Sandi Patty para dormir e já estava quase cochilando quando ouvi a voz da minha vózinha... Não! Não era assombração ou viagem, é que eu sempre gravava ela falando porque sabia que um dia ela não estaria aqui prá falar comigo, só não lembrava que tinha uma gravação no meu celular... Na gravação eu perguntei se ela ia segurar meus filhos no colo e se iria contar histórias prá eles e a danada com toda sabedoria do mundo respondeu que se estivesse aqui ainda, faria assim.
Chorei horrores, mas foi um choro bom.
É uma pena minha vó não ter vivido para conhecer a Bebel, o Samuel, a minha bebê e os outros bisnetos que virão, mas será uma alegria contar prá eles sobre ela e transmitir o orgulho que temos por tê-la tido ao nosso lado.
Lamento não ter seu abraço, seu carinho e seu cafuné neste momento tão especial...
Que saudade!
Que vontade de tê-la aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!