dezembro 15, 2010

surpresa...

Algumas vezes, não consigo sentir claramente que tem uma orquestra angelical tocando uma linda sinfonia só prá mim.

Quando isto acontece, deixo de experimentar coisas e momentos maravilhosos que estão assim, na minha cara.

Daí alguma coisa me diz que estou perdendo...

Eu paro, respiro e me concentro...

Consigo ouvir lá longe aquele som que parece querer me abraçar...

Deixo-me envolver e quando percebo estou em êxtase.

Feliz e sem preocupações, apenas desfrutando o que os bons ventos me trazem.

Alguns assuntos ficam para trás e outros são adiados.

As preocupações nunca deixarão de existir, tão pouco deixarão de me acompanhar.

Alguns desejos perdem o sentido e novos planos aparecem.

Hoje, no entanto, apesar do inesperado escolho não me preocupar.

Escolho a alegria.

Escolho viver.

Escolho dançar a música que Deus está permitindo tocar para mim e mesmo sem entender, agradeço humildemente por ser eu merecedora desta graça...

Obrigada Senhor!

6 comentários:

  1. Pasando pra te dar um beijão!!!
    E dizer que quero muito te ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lyz,
    Adorei seu blog, me identifiquei muito com você, estou curtindo minha casa, arrumando decoração pois acabei de me mudar, então resolvi fazer um blog tbm pra ir colocando minhas idéias e coisinhas da minha casa....Vc já está nos meus favoritos...
    Parabéns pelo blog, quando puder dá uma passadinha no meu, não está lindo como o seu mas um dia eu chego lá...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lyz!!
    Gostei muito do texto!!

    "Hoje, no entanto, apesar do inesperado escolho não me preocupar.
    Escolho a alegria.
    Escolho viver.
    Escolho dançar a música que Deus está permitindo tocar para mim e mesmo sem entender, agradeço humildemente por ser eu merecedora desta graça...
    Obrigada Senhor!"

    Que assim Seja Sempre!!
    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lyz,
    Lindo agradecimento!!!
    Continue assim, fazendo escolhas maravilhosas!

    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda menina-mulher
    Eu sempre passo aqui, e hoje resolsi deixar meu recadinho de Feliz Natal pra você e sua família!
    Que seu sorriso continue contagiante, muita paz e alegria pra todos.

    Abraços..
    Kety

    ResponderExcluir
  6. Lyz, venho desejar para você e toda sua família um Feliz Natal de muito Amor e Paz!!!

    Até a volta...

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!