dezembro 22, 2010

a melhor notícia...


Uma gripe forte me levou ao médico e para tratá-la, inúmeros remédios.
Daí, enjoos fortes, constantes e alguns sangramentos...
E assim do nada, uma notícia que vai mudar minha vida:
"VOU SER MAMÃE!"
Tô passada até agora, mas muito feliz.
Nos nossos planos, isto só aconteceria daqui uns dois ou três anos, depois de casarmos e viajarmos bastante. Mas, provavelmente, os remédios que eu tomei, diminuiram o efeito da injecção contraceptiva, ou o Papai do Céu achou que era a hora de eu ser mais feliz.
Então a melhor atitude que posso ter é COMEMORAR, ficar RADIANTE e torcer para tudo dar certo (entenderam o post anterior?).
Passado o susto inicial, já está tudo bem comigo e com o bebê, fiz um ultra na segunda-feira e já foi possível ver o saco gestacional.
Notícia confirmada e dada para todas as pessoas que importam e que farão parte da vida deste bebê, agora divido aqui com vocês que sempre estão por aqui.
Torçam por mim!
Bjinhos
Lyz

12 comentários:

  1. Que LINDOOOOOOO... isso é uma BENÇÃO, Boa Sorte Mamãe!!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei.......ñ sei explicar,mais adoro saber que as pessoas que sao importantes p/ mim como vc,esta esperando um bebezinho.
    É uma fase tão magica,tao especial.
    Felicidades.....mil felicidades nessa nova tragetoria,que como costumo dizer,por mais que estejamos triste ou cansados,ver um sorriso de uma criança ainda mais sendo nosso filho,é revigorante.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo.
    Parabéns mamãe.
    Bjs e se cuide

    ResponderExcluir
  4. Ly querida e linda, notícia maravilhosa, estou muito feliz, por vocês, por toda a nossa família.
    Viva intensamente esse momento mágico, ser mãe é a melhor coisa do mundo.
    Fica com Deus, te amo!

    beijos da cunha
    Cida

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns. Ser mãe é a viagem mais gratificante que se pode fazer. É um estado de espírito e de viver. Tenha certeza de que muitas alegrias virão. Que Deus cubra você e sua família de graças.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho o seu blog sempre ... como eu ja te falei ...
    Fiquei feliz com a noticia mamãe rsrs

    Parabéns !!! Felicidades !!!
    Feliz 2011
    Feliz Vida Sempre !!! BJOS Solange

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade, Mamãe!
    Que Deus abençoe vocês
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaai que notícia mais linda!!!
    Parabéns pra vc e para o papai! Vocês irão viver uma doce suave felicidade...
    Deus abençoe vocês! Tudo acontece no tempo de Deus!

    Fiquei tão feliz!!
    Parabens de novoo e feliz natalllll

    ResponderExcluir
  9. Que com esse presente lindo que você ganhou...e em 2011 estará com seu bebe no colo...que FOFO, e nos aqui vendo a foto,risos...
    Desejo um 2011 de muita PAZ, PROSPERIDADE, AMOR, SAÚDE e Muia LUZ!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Lyz,

    Acompanho seu blog há um tempinho já e me identifico muito com seus post's... Mesmo não te conhecendo, nem sabendo quem você é, sinto que estou de alguma forma próxima.

    Com uma notícia boa dessas, o mínimo que eu posso fazer é te parabenizar.

    Parabéns pelo bebê flor !!! Que Deus abençoe sua nova família !!! Que notícia maravilhosa pra começar 2011 com o pé direito...rsrs

    E que você mesmo com o bebê não se esqueça de escrever no seu blog que é nota 10 !!!

    Beijos de quem não te conhece mas já te admira...

    Valquíria

    ResponderExcluir
  11. Mamãe... seja feliz e conte com a gente para o que precisar! Estou muito feliz por esta surpresa de 2011!! :) Que venha meu primo-sobrinho!

    beijinhos

    Rê Domingos

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo carinho meninas!
    Fico muito Feliz!
    Ótimo ano para vocês!
    Continuem me visitando.
    Bjinhos
    Lyz

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!