dezembro 02, 2010

Deus é Justo...

Vira e mexe aquele IDIOTA faz o FAVOR de se manifestar querendo tirar a pensão da minha mãe na Justiça e sempre que isto acontece é um saco, pois além de gastar com advogados, temos que reviver todo um processo de dor e violência que queremos esquecer. No entanto, eu estava pensando hoje que se temos que passar por isto, ok vamos passar (já que minha mãe sofre de depressão por conta de tudo que aconteceu e nada mais justo que ela tenha pensão depois de vinte e quatro anos de dedicação a um casamento), mas Deus é tão justo que faz questão de nos presentear com momentos maravilhosos, com uma família unida, parceira e alegre apesar de tudo isto. Agora a família tá aumentando e aqueles bestas podem até ficar sabendo da nossa FELICIDADE, mas a única coisa que podem fazer é invejar, já que não terão nenhuma participação nela, tipo aquele ditado que diz "Ver com os olhos e lamber com a testa"...
Segundo meu mapa astral, sou uma pessoa que luta pela Justiça, certo ou não, minha vida tem sido esta desde que me conheço por gente. Posso até ser doce e carinhosa, mas muito de minha doçura se foi com tanta maldade e hipocrisia, porém sou forte e não tenho medo. Na minha conta SOFRIMENTO + SOFRIMENTO = FORÇA e hoje a minha força está em esperar a Justiça de Deus e desta, não tem como escapar.
Que venha a JUSTIÇA!



Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Olá Lyz! Entrei no seu blog por acaso, pois estava a procupar 'como perfumar gavetas e armários'... Lí esse post e acabei por percorrer seu blog. Fiquei impressionada com a sua coragem e sinceridade ao abordar o tema do abuso sexual infantil. Tamanha gravidade esse assunto e observa-se, realmente, que a política socialmente mais aceita é a de se falar o menos possível sobre isso. Por que será? Será porque abuso sexual a crianças acontece a 3x4 nos lares, nas casas??? Fica a dúvida, por quê? Deixo aqui minha sugestão a vc que parece já estar bastante engajada na defesa de outras crianças: acredito que vc, Lyz, tem muito o que contar para nós, para a sociedade, a fim de abrir os olhos das pessoas de bem e colocar um baita medo nas mal intencionadas!..e vc tem muito o que gritar para se fazer ouvir: escreva um Livro! Escreva a sua história! Uma história verídica e assustadora, mas que vai, com certeza, tirar do conforto muita gente. Pais cuidarão melhor dos seus próprios filhos, e a sociedade dos filhos dos outros. Se vc não quer se expor e expor seus familiares (principalmente as crianças), o que é muito justo e sério, use pseudônimo, ou alguém escreve o livro pra vc. Faça e aconteça. Vc ja começou por aqui, o que acredito já ter sido muito difícil, mas foi excelente pra muita gente! Por isso continue, até sair tudo o que vc tem quardado dento de vc e essa 'coisa' se transformar em proteção para outras crianças. Grande abraço, boa sorte! Estarei sempe por aqui, posso?! :)

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!