novembro 01, 2010

saudade...

Mudanças, correrias, novos rumos...
Alguns estão longe, outros bem longe, mas tem aqueles que estão aqui do lado e a gente acaba não se vendo mais... O importante é saber que passe o tempo que passar, cada um tem seu lugar bem guardado dentro de mim e quando a gente se encontrar, vai ser uma delícia.
Saudade de vocês pessoas bobas...

do Gui e da Elis

da Mah

da Rê, do Ed e da Bi

da Má

do Di e da Lidi

do Ba e o outro Di...

Amo muito vocês!

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se encontram, ou reencontram, mesmo depois de muitos anos, a amizade é tão forte quanto sempre."

(Deng Mind-Dao)

2 comentários:

  1. Apesar de não ter me citado, rss! Eu quero dizer que sinto o msm por vc ("As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se encontram, ou reencontram, mesmo depois de muitos anos, a amizade é tão forte quanto sempre.")
    Saudades grandona!

    ResponderExcluir
  2. que isso menina!
    é que eu não tinha uma foto sua...
    kkkkkk
    vc mora no meu coração, viu?
    bjinhos e saudadona

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!