novembro 24, 2010

coisas para o Samuel...

letrinhas do nome que foram penduradas na cortina

enfeite para a porta da maternidade e depois para o quarto do bebê

quadrinhos onde serão colocadas fotos em preto e branco,
da barriga da mamãe e do pezinho do bebê

caixinha para guardar as lembrancinhas e que depois
pode ser usada para guardar os documentos do bebê

forro da caixinha

enfeites em MDF pintados com tinta acrílica

parede do quarto quase pronta

caminhãozinho já "recheado" de hot wheels para agradar o bebê e o papai

almofadinha fofinha de fusquinha

edredom

saia do berço

Ainda faltam as fotos do trocador, do sling, do cobre leite, dos saquinhos e do tapete lindo que a mamãe comprou com carrinhos, ruas, rios e casinhas...
O quartinho ficou fofo e tem a mão da família toda, os pais pintaram as faixas, o tio marceneiro fez o berço, o tio Rô fez os adesivos para as lembrancinhas e as fotos para os quadrinhos, eu fiz os enfeites e o enxoval sempre com a ajuda da vovó Didi, a tia Mi trouxe coisas lindas de NY, a tia Gui deu a bolsa na cor que a mamãe queriia (e a Bebel também ganhou uma), o tio Ti e a tia Dai deram uma roupinha do Palmeiras (argh! não vou perdoar o mau gosto do meu irmão corinthiano...), a tia Paty deu um montão de presentes, assim como a vovó Celina e o vovô Quirino que por merecimento terá o privilégio de ser o único vovô do Samuel.

2 comentários:

  1. Quanta coisinha lindaaaaa! (Eu ainda tenho o menino q vc fez em EVA p o Biel!!! O Emoldurei e ficou um lindo quadro!!! Pena que eu n soube fazer um p o Pedro... rssss. Parabéns pels seu talento e tb op da familia toda!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    Tem até um post por aqui em que eu escrevi sobre as lembrancinhas do Biel que eu não consegui terminar por conta da tendinite...
    Depois te passo o link. Bjinhos e saudades!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!