outubro 04, 2010

pior que está, fica sim!

Não sei se lembram, mas comentei aqui a minha indignação com a campanha eleitoral deste ano. Pior que "pior que está fica sim" e já ficou... Olha só:

"Com 1,353 milhão de votos, o Tiririca, ou Francisco Everardo Oliveira Silva, do PR, tornou-se o deputado federal mais votado das eleições de ontem. Com sua expressiva votação, ele arrasta pelo menos mais três deputados da coligação. Nas vagas "abertas" por ele entraram Otoniel Lima (PRB), Vanderlei Siraque (PT) e o delegado Protógenes Queiroz (PC do B)."

Fonte: daqui

P.S.: A gente tem que começar a prestar mais atenção. Tem que começar a entender interesses políticos e as artimanhas criadas pelos publicitários. Sabiam que vários deputados da coligação do partido do Tiririca cederam o tempo no horário eleitoral gratuito para ele? Porque será, heim? Nada contra o Tiririca, aliás eu mesma ri muito de todas as vinhetas dele e cada um vota em quem acha que deve. Revolta com a palhaçada que é a política em nosso país tudo bem, mas daí a favorecer estas conspirações não dá, né?

Um comentário:

  1. É vergonhoso mesmo... vi agorinha no jornal que a imprensa argentina deu destaque para esse caso do "palhaço", como eles disseram! É revoltante! Aqui no PR também tem gente boba que vota em quem não presta. Dois deputados "com o rabo preso" no último escândalo da Câmara foram reeleitos!!!! Aff, fico bege com isso!!!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!