outubro 04, 2010

me faz bem...

beber MUITA água!

Bebo tanta água que em uma empresa que trabalhei meu apelido era Lyndóia.
Gosto em temperatura ambiente, odeio gelada e não vivo sem uma garrafinha por perto. Desde adolescente tenho a mania de acordar e tomar dois copos de água em jejum (500ml), só depois de uma meia hora é que tomo o sagrado café da manhã com leite, café e pão com manteiga (tem coisa melhor?). Pode parecer bobeira mas hoje com quase 32 anos, posso ver a diferença na pele do corpo inteiro. Acho que e
sta é a maior dica de beleza e saúde que existe. Faça um teste e comprove.

Uma semana ótima e saudável para todos!
Bjinhos
Lyz


P.S.: Só temos que prestar atenção em beber água e ir ao banheiro sempre que der aquela vontadinha de fazer xixi, caso contrário aparecem as indesejáveis infecções urinárias e aí não adianta nada cuidar de um lado e descuidar do outro, né?

Um comentário:

  1. Ai,você me cutucou com essa agora! eu bebo bastante água, mas ainda não está no ideal e anos atrás eu era bem mais adepta, disciplinada. Vou lembrar mais de você e beber mais água também. Aliás, beber água em jejum ajuda no funcionamento intestinal!
    Beijo

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!