outubro 26, 2010

limitada...

Desde setembro a tendinite no braço direito está "atacada", estou sentindo muita dor e por este motivo estou um tanto quanto devagar com minha casinha aqui, com meus email e redes sociais. Fico muito triste por isto, pois uma das características mais forte da minha personalidade é colocar a "mão na massa", preciso das minhas mãos para fazer tudo que gosto de fazer, principalmente escrever, mas está difícil...
Como para tudo na vida se dá um jeito, vou dando o meu jeitinho e escrevendo de pouquinho em pouquinho até ficar melhor.
Torçam por mim!
Bjinhos
Lyz

2 comentários:

  1. Oi Liz, desculpe a ausência...estou com alguns trabalhinhos para entregar e eles tomam muito o meu tempo.
    Que coisa chata essa tendinite. Parece que está virando moda atacar todas as blogueiras ao mesmo tempo! Tem uma porção com problemas acredita! Espero que a minha não resolva aparecer agora também...a minha é no dedão das duas mãos.
    Tem sorteio no blog, viu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!
    Amei sua casinha! Td caprichada como vc o é!!!!
    É um disperdicio alguém como vc ter tendinite, heim???: Mas tb, com tantas coisas q vc faz... Rss!

    Bjao

    Aninha

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!