setembro 15, 2010

suco meu de todo dia...

Quem acompanha meu blog, sabe que sou louca por suco de laranja com cenoura e beterraba. Depois da Cida e do inhame na minha vida (rssrsr), tive que adaptar a receita. Ficou uma delícia e dá para sentir a diferença na pele.
Hoje, vou compartilhar a receita com vocês...
Espero que gostem!

Ingredientes:

3 laranjas

1 limão

1 inhame

1 cenoura

1 pedaço de beterraba

1 pedacinho de gengibre

1 maçã

Um pouquinho de água filtrada



Preparo :

Esprema o limão e as laranjas, coe e coloque no liquidificador.

Junte a maçã, o inhame, a cenoura, a beterraba (descascados e cortados em pedaços) e o gengibre com casca.

Bata bem e se achar necessário junte um pouco de água filtrada.

Coe em uma peneira ou esprema em um voal.

Tome de preferência sem açúcar e seja feliz!


P.S.: Para quem tem juicer, é só colocar tudo de uma vez...

Um comentário:

  1. Minha mãe é viciada em suco. Ela toma todo dia um com cenoura, laranja e beterraba. Pra variar, as vezes ela mistura linhaça, couve, ou qualquer outra coisa...
    Vou repassar essa receita pra ela, que vai gostar. Eu também gosto de suco, mas confesso que sou bem preguiçosa pra preparar... feio, né?
    Beijo

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!