setembro 17, 2010

que País é este?



Onde vamos parar?

Alguém assistiu o horário eleitoral gratuito de ontem?
Eu assisti duas vezes só para ter certeza de que aquilo estava acontecendo mesmo. Como mulher tenho vergonha de tanta vulgaridade... Como pode? Já não me conformava com a frase "Vote com prazer", mas ontem a candidata em questão estava de espartilho e meia... E a mulher pêra? Os caras do partido ainda dão um close de baixo para cima... Santo Cristo... Não estou questionando o DIREITO que elas e todo o resto têm. Qualquer cidadão de FICHA LIMPA (pelo menos isto, né?), pode se candidatar. Até aí ótimo. Mas usar este apelo sexual? Já não basta o Sr. Ronaldo Esper dizendo que "de vaso eu entendo" (fazendo piada com o próprio delito)?
Aqui eu encontrei mais bizarrices ainda...
Que palhaçada!
Do jeito que a coisa tá indo, o melhor mesmo é votar no Tiririca pois pior que está não fica!


P.S.: Pelo menos não deveria ficar...
Sem mais comentários...

Um comentário:

  1. É Liz isso aqui é Brasil. Eu tenho muita vergonha ! Bj, bom final se semana

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!