setembro 15, 2010

festa a fantasia...

A Fabi está no maior dilema em como ir vestida na festa a fantasia que vai ter no próximo sábado e para ajudá-la vou postar umas imagens de inspiração. Claro que não precisa ser tão sexy, né? (rsrsrs) Mas dá para ter idéias de acessórios. Como ela tem um vestido preto, um verde e um branco e todos são bem bonitinhos, acho que será fácil.
Boa Sorte Fabi!






Um comentário:

  1. Lys! Obrigada pelo carinho e pela ajuda. Ontem sai com meu marido e resolvemos as fantasias. Esqueci de um vestido longo que tinha de cetim amassado bem rodado e cintura império que vai cair como uma luva para fantasia de princesa - a tiara e as luvas vou usar a do meu casamento, se minha sogra ainda achar, pq foi ela que guardou antes de eu ir viajar rssss( abafa que faz muitos e muito anos esse babado). Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!