setembro 25, 2010

básica, elegante e chic...

Se eu não fosse tão “apegada” ao meu cabelo, juro que cortaria como o da Lorena (Tammy Di Calafiori) da novela Passione. Acho lindo, moderno e super prático. Pensou sair do banho, secar, passar pomada e pronto? Além do corte e da cor do cabelo, vale ressaltar que o estilo criado para a personagem é o máximo. Bem básico, sofisticado e elegante. Preto, branco, mescla, bege, jeans, sapatillhas, colares e brincos bem delicados, bolsas moderninhas e alguma peça colorida para quebrar um pouco a seriedade. Para quem quiser se inspirar...












imagens daqui

Um comentário:

  1. Ela é linda mesmo... se eu tivesse o cabelo lisinho... não tenho paciência pra fazer prancha, então não rola... mas já tive cabelo beeem curtinho, como de menino e é super prático mesmo. Às vezes (mas, beeeem às vezes) sinto saudade.
    Beijo

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!