agosto 28, 2010

hoje...


Dizem que toda mulher é feita para ser mãe. Eu não concordo, mas acredito que algumas mulheres, muito mais que outras, têm este instinto à flor da pele e para estas mulheres, é uma tortura o "adiamento" desta missão.
Conheço uma mulher assim.
A vida toda ela vem sonhando, pedindo e esperando sua hora chegar.
E chegou.
Hoje estou muito agradecida a Deus, aos anjos, as orações, à Ivani e a todos que torciam para que este dia chegasse.
Hoje aquela moça que tinha tanta paciência comigo e com os meus irmãos quando éramos pequenos, está com o coração alegre, com o sorriso brilhante e com os olhos cheios d'água.
Hoje a Bia encontrou um lugar cheio de amor para lhe acolher e a minha querida Idenir finalmente encontrou seu maior motivo de viver.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!