agosto 02, 2010

dia de domingo...

♥ ♥
♥ ♥ ♥
Como é bom estar rodeada de quem a gente ama...
Sou muito abençoada...
No sábado foi aniversário do Kike (onze anos... Meu Deus!) e da Dai (minha cuuuunhadinha), terça será da Quel (outra cunhadinha).
No domingo fui almoçar com o namorado, com a mamys, a sogrinha, as cunhadas e o sobrinho. Foi uma delícia! E como a Cida ficou me zoando, dizendo que eu ia colocar as fotos no blog, coloquei mesmo.
Para quem gosta de comida italiana, fica a dica da Cantina Montechiaro, tem um antepasto de beringela... hummmmm. Tudo é uma delícia e o ambiente bem gostoso...



Continuando o passeio... Na volta passamos pela rua 13 de Maio, que estava toda enfeitada para a festa da Nossa Senhora Achiropita, uma festa tradicional do Bairro do Bexiga em São Paulo que acontece do finalzinho de julho até o comecinho de setembro. Nunca fui, até fiquei com vontade... Alguém já foi? Achou legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!