julho 27, 2010

o que está acontecendo?

Não dá para acreditar...
Ontem eu acordei ótima... Pratiquei Yoga e fiz tudo que tinha para fazer tranquilamente. Lá pelas 15h, comecei a sentir calafrios e um mal estar que só foi aumentando, devia ser umas 20h, quando decidi medir a febre e surpresa 38 e meio... Corri para o hospital e fui atendida pelo mesmo médico de semanas atrás. Ele disse que possivelmente eu estava sensível por conta da recuperação e fui exposta a algum tipo de vírus... Ai lá vai eu tomar a Santa Bezetacil (ou Benzetacil?), Decadron, Coquetel de Vitaminas (Mais?) e Antifebril...
Voltei para casa e dormi como um anjo, graças a Deus.
Agora é parar para refletir sobre a causa destas gripes e bola prá frente!
Ótima semana para todos nós!


"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou"
(Nando Reis - Relicário)

2 comentários:

  1. Que coisa chata, hein?
    Ano passado peguei uma virose atrás de outra, mas na época eu trabalhava com crianças, ou seja, ambiente cheio de gente, cheio de vírus...
    Espero que você se recupere logo!
    Tome bastante água para hidratar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu!
    Estou tomando bastante água e bastante sucos naturais, aliás já faço isto normalmente...
    Tomara que passe logo!
    Bjinho querida!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!