julho 20, 2010

doutora alegria...


Nossa!
Enfim de volta!
Tive um começo de pneumonia e fiquei mais de uma semaninha de molho total, prá ajudar choveu e fez frio a semana toda...
Na sexta passada recebi uma visitinha surpresa. A Bu, minha afilhada torta, veio prá ficar comigo... Pintamos o sete literalmente, porque meu cunhado desenhou um número sete prá gente pintar, por bigode, óculos e nariz... Depois eu ensinei ela pintar pano com giz, bordar ponto atrás, fazer uma rosa de crochê e ainda contei a história de Noé... Um pouco antes de irmos dormir, eu estava fazendo a última inalação do dia e ela começou a se enrolar com os meus cachecóis, fazendo caras e bocas. Não demorou prá eu ter a idéia de fazer um boneco de neve, que ficou uma graça. Eu tirei a foto e quando fui mostrar falei que ela estava com cara de palhaça, daí ela me disse:
"Ué! Você não vai no hospital vestida de palhaça? Então, eu sou a palhacinha que veio ficar com você doente!"
Posso com isso gente?
Preciso dizer que dormi melhor e feliz?



P.S.: Obrigada a todos que me mandaram recadinhos e emails desejando melhoras.
Obrigada mamys por cuidar de mim.
Obrigada Glau pela Bu.
Obrigada Bu por todos os momentos.
Amo muito vocês!

2 comentários:

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!