julho 02, 2010

dia de cão na Copa...

Quem acompanha meu blog sabe que apesar de ser mulher, sou louca por futebol. Hoje estou aqui chateadíssima com o dia de hoje na copa... Num dia só, os dois times que eu estava torcendo foram eliminados, primeiro o Brasil, não consigo nem encontrar culpados, acho que foi falta de sorte mesmo, apesar de não achar a Seleção do Dunga convincente desde o início, acredito que todos os jogadores estavam lá de coração e queriam vencer, mesmo sem saber como. Desde o primeiro jogo eu não vi o Brasil jogar como "Brasil", faltava alguma coisa, algum jogador tipo o Ronaldo (dificil, heim?), o Ronaldinho Gaucho (mas este o Dunga não ia levar né? lembram do chapéu que ele deu no Dunga?), um bom batedor de faltas tipo Roberto Carlos (sem arrumar a meia, né?) o Ganso e e até mesmo o Neymar (apesar de eu achar ele muito novinho e imaturo, joga bem), Pelé não, porque este eu NÃO SUPORTO (bicho besta). Acho que qualquer um deste tipo faria a "diferença". Também de que adianta chorar? O jeito foi levantar a poeira e torcer para Gana... Daí foi jogão, heim? Quase que acaba tudo pro Uruguai no último minuto da prorrogação e de repente, a sorte de novo... Sim, a sorte, porque vamos concordar que um jogador como o Gyan não erraria o pênalti por incompetência levando o time a uma decisão por pênaltis onde o mesmo (Gyan) foi lá e fez gol. Mas o nervosismo, a sorte ou até mesmo a "Jabulani" (coisinha chata e besta), acabaram pondo fim no sonho dos Ganeses, dos Africanos e da mocinha aqui que tava roendo as unhas por Gana.
Dia CHATO!













Só resta esperar a Copa de 2014 aqui e torcer para que antes de tudo, o nossos governantes façam "GOL" sendo honestos e não super faturando com as obras que obviamente serão necessárias para sediar um evento deste porte... Que venha 2014, agora é só Corinthians!

imagens daqui e daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!