junho 30, 2010

papai do céu...

Quem lembra desta campanha publicitária? Foi tão eficiente que virou febre, tinha esta folha em todo lugar, até em revistas de adulto, daí a gente escrevia o nome, escolhia o modelo, arrancava a página da revista e saía pela casa colando em todos os lugares possíveis para que os adultos (patrocinadores) pudessem atender o nosso pedido.
Bom, eu nunca pedi uma Caloi, apesar de adorar a proposta, mas hoje eu tava aqui, pensando e falando com o papai do céu e também fazendo um balanço geral de algumas coisas na minha vida, aí eu reafirmei algumas coisas que são primordiais para mim e pendurei um bilhetinho deste dentro de mim, para que o único pai que eu tenho possa vê-lo todas as vezes que olhar para mim e com muito amor, possa me presentear, pois ele sabe que me fará muito feliz!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. oi, Lyz,
    Fazia tempo que não passava por aqui, acho que pq fiquei absorvida com a Copa, rs. Mas estou colocando a leitura em dia hoje. Eu lembro dessa propaganda, sim, era muito bonitinha. Não lembro se cheguei a pedir, mas tive várias bicicletas e algumas Calois :). Na época não havia muita concorrência, acho que só existiam Caloi e Monark, hehe.

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!