maio 17, 2010

surpresa maravilhosa da Má!

Na sexta passada, fui surpreendida pela Má... Eita surpresa boa! Me fez até chorar... Ela é uma super amiga minha que está morando no Nordeste desde maio do ano passado e por este motivo, nossa vida é só saudade... Antes, todas as sextas a gente se via, tomava café, fofocava, fazia mão e pé, cortava cabelo, escovava, etc. Tipo clube da luluzinha, eu, a Má, a Mah, a Mi, a Gui e até a Mamys entrava na dança. E sempre chegava mais alguém, a Glau, a Paucha, a Thaty, a Vani, a Dai... E por aí vai... Uma bagunça! Nos outros momentos, nós duas ficávamos trocando receitinhas e dicas de organização. Sim, porque a Dona Má é uma excelente dona de casa, com tudo arrumadinho no lugar certo. Mas... Eu estava falando da surpresa, né? Foi assim... A Dona Marta, mãe dela veio aqui em casa e trouxe dois pacotes, dentro deles tinha presente para todo mundo, até a Bebel ganhou um. Quando abri o meu, fiquei com um nó na garganta, passou tanta coisa na minha cabeça, todas as nossas histórias, todas as nossas perdas, todas as nossas conquistas... E ainda tinha a minha vó, né? Difícil não sentir nada...

viagens, família, vózinha...

Mahelly, tsurus e o primeiro dia de aula da Laurinha...

eu e meus irmãos quando éramos crianças,
eu e o Lê, eu, meus irmãos, minha mãe e a vó...

corinthians e uma foto bem antiga com cabelo curtinho e castanho

nós duas roubando docinhos do niver da Laurinha, a Mi, eu, a Mah e a Paucha, eu e a Má de novo, um dia antes de ela ir embora... buáááááá, que Saudade!


Agradeço a Deus:
por todas as risadas,
por todos os choros,
por todas as conversas,
por todas as unhas borradas,
por todas as garrafinhas de água,
por só um dia de tapioca,
por todas as roupas,
por todos os cabelos,
por toda maquiagem,
por todas as tardes de organizações,
por todos os telefonemas,
por todos os filmes,
por todos os segredos,
por todas os passeios,
por todas as cortinas,
por todas as revistas,
por todas as faxinas,
por todas as compras,
por todos os sonhos,
por todas as fotos,
por todas as receitas,
por todas as visitas de pastor (rssr),
por todas "aquelas conversas"
por todas as baboseiras que falamos e pensamos,
por todos os coadores de café sujos que limpamos e colamos (rsrs),
enfim...
Por todos os MOMENTOS que ELE me deu de presente ao seu lado!

Agradeço mais ainda por ele ter me arrumado uma amiga tão parecida comigo (besta, tonta, coração mole, limpa e organizada, gostosa, linda e poderosa!)

Te amo muito

P.S.: Agradeço principalmente pelo colo no pior dia (encostada)... rsrsrsr - Te amo de novo. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!