maio 07, 2010

ser madrinha é...(parte I)

PARTICIPAR!

A Laurinha vai fazer dois aninhos e a cumadí decidiu fazer uma festinha pequena com o tema da MORANGUINHO. Daí euzinha como madrinha-torta dedicada fiquei com a função de fazer o bolo e os docinhos. Num blábláblá com a cumadí pelo telefone ela falou que ia usar as mesmas letras do nome que eu tinha feito para a festinha de um aninho. Pérai cumadi, afilhada minha com o nome em letras coloridas em festa onde o tema é vermelho, rosa e verde? Não dá! Né? Passa aqui mais tarde que as letras estarão prontas nas cores devidas.

escrever, desenhar e recortar

passar cola

alinhar e colar

dar um toque especial

com o próprio dedo

mais um detalhezinho...

esperar secar e:

Pronto!

Bem melhor né?

P.S.: Eu era louuuuca pela moranguinho quando criança, adorava o cheirinho e desenhava ela e a casinha o tempo todo, até capa do meu caderno um destes desenhos virou. Coisas de mãe que valoriza a arte, né?

Um comentário:

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!