maio 20, 2010

que perfeição é essa?

(Imagem daqui)

"Muitas pessoas julgam-se perfeites porque vivem segundo as leis da sociedade. Não fazem mal a ninguém, cumprem conscenciosamente as suas tarefas profissionais e familiares. Mas, apesar disso, o mundo invisível está-lhes vedado, e elas não sentem a alegria, a felicidade e a plenitude, nem possuem a luz, que são proporcionadas pela vida divina. Julgam-se perfeitas, sim, mas qual é o seu modelo de perfeição?
Estranha perfeição essa em que nunca há tempo para a ALMA e para o ESPÍRITO!"
(Omraam Mikhaël Aïvanhov)

"Hoje a ciência comprova: a meditação somente nos traz benefícios, pois ela nos proporciona a possibilidade de encontro com aquilo que há de mais profundo dentro de nós.
Ela equilibra as emoções, nos põe em contato com nosso subconsciente, provoca o relaxamento através do "esvaziamento" de nosso campo mental, sua prática constante desenvolve a concentração e o auto controle, equilibra a ansiedade, além de nos direcionar por um caminho espiritual mais consistente e realizador.
A meditação é, inegavelmente, uma colaboradora no processo de fundamentação de nosso desenvolvimento mental e espiritual e nosso sentido de vida.
Dica: Respire fundo
Sempre que sentir que a intolerância e impaciência estão tomando conta de seu organismo, respire fundo e procure dentro de você o real motivo desses sentimentos."

P.S.: Tenho "respirado fundo" tantas vezes...

2 comentários:

  1. Liz,
    Adoro ler as coisas que vc escreve, são sempre muito positivas!
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaa! Continue me visitando!
    Ótima semana para você!
    Bjsss

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!