maio 16, 2010

o tempo passa...



Hoje eu voltei da aula pensando em como o tempo voa...
Tudo por conta do Kike, irmão da Bu.
Lembrei de tanta coisa...
Do dia em que fiquei sabendo que minha amiga estava grávida. Da barriga dela quase explodindo, um dia antes do parto. Da notícia de que o bebê tinha nascido com um problema no esôfago. De conhecer aquele bebezinho tão pequeno num bercinho da UTI. De ver toda garra e esforço da minha amiga tão nova, cuidando dele como uma leoa, alimentando-o através de uma sonda durante dois intermináveis anos, sempre disposta. Do dia da cirurgia que finalmente faria o Kike se alimentar normalmente. Do susto que eles tiveram no dia da cirurgia "só" porque uma enfermeira trocou o prontuário do Kike com o de outro menino e ligou de madrugada pedindo que fossem ao hospital (detalhe: o outro menino tinha falecido durante a mesma cirurgia). Da minha amiga com o Kike no colo no dia em que ele teve alta na minha festa surpresa de aniversário. Das brincadeiras que eu fazia com ele. Das festas de aniversário dele. Do castigo que a Glau deu só por que ele fez xixi na cama logo depois que a Bu nasceu. Do dia em que ele disse prá Glau que eu tinha quebrado um brinquedo dele. Da "única" vez que eu comprei uma camisa oficial do São Paulo feliz e contente, por que o dono merecia o meu "sacrifício". De todos os momentos de alegria que este menino, mesmo sem saber tem proporcionado para mim...
E hoje eu lembrei de tudo isto, porque foi um dia muito especial...
Foi o dia da Primeira Comunhão dele.
Um dia onde todos nós que o amamos, pudemos ver e relembrar o milagre da vida do Henrique.

P.S.: Amo você Kike!

2 comentários:

  1. GLAUCIA R .R . GARCIA26 de maio de 2010 14:15

    ACABEI DE LER O QUE ESCREVEU SOBRE: "O tempo Pássa" e "MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITÍSSIMO OBRIGADA POR TUDO QUE FEZ POR MIM, PELOS MEUS FILHOS, MARIDO e ETC..." COMECEI A ADMIRÁ-LA DESDE QUANDO NOS CONHECEMOS (DETALHE CRIANÇAS) E PASSEI A AMÁ-LA DESDE "S E M P R E" VC É A PESSOA QUE NA QUAL POSSO DIZER: TENHO 1 "AMIGA" DE VERDADE, DE INFÂNCIA, DE MOMENTOS, DE PODER COMPARTILHAR, DE SABER DAS COISAS, DE FASES... OBRIGADA POR TER CRUZADO E "PERMANECIDO" EM MEU CAMINHO / VIDA. BJUSSSSS GLAU

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaa!
    nossos destinos foram traçados...
    te amo para sempre e permanecerei na sua vida para sempre.
    bjssssss

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!