maio 10, 2010

a história se repete...

"Doutor, eu não me engano,
Meu coração é Corinthiano"
(Silvio Santos)

Dei risada só de ver a minha cara de peste, tentando transformar a Bebel em Corinthiana. Se bem que pela lógica ela já é, né? Se puxar ao pai e a tia, tá garantido. Pior é o outro sobrinho... Pai Palmeirense, tadinho (rsrsrr)... De qualquer maneira, tenho energia de sobra para fazer um trabalho de conquista, mesmo que seja lento.

tia maluca...

Bebel dormindo tranquila bem pertinho do símbolo do Timão...

Laurinha feliz e contente com a camiseta do Corinthians
mesmo a mãe jurando que ela será São Paulina (kkkkk)...

Bu a caipira corinthiana mais feliz da festa
com o apoio da mãe e da madrinha (e o pai chorando)...


P.S.: Tem um ditado que diz que quem responde uma pergunta com outra pergunta é idiota...

Pergunta: O que eu ganho com isto?
Resposta: O que eu perco?

Um comentário:

  1. Aêêê Lyz!
    Parabéns pelo Blog e pela devoção ao timão.
    Bjss
    Alê

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!