maio 25, 2010

happy day...


(Ti, Gui, eu, o Jé e a Mi)


- Tem coisas que acontecem e a gente não sabe o por que, né? A última coisa que eu queria ter quando tinha dois anos e cinco meses era mais um irmão, mas a vida quis me dar você e o Jé de uma vez só. Sem saber eu estava ganhando de presente lá dos céus... A minha primeira amiga: VOCÊ! Como irmã mais velha eu cumpri o meu papel e judiei bastante de você, inclusive te obriguei a comer a minha primeira invenção culinária (argh!). Juntas nós brincamos, brigamos, cantamos, fizemos um montão de trabalhos de escola e vivemos coisas incríveis... Também juntas nós enfrentamos situações ruins e choramos muito... Quase dez anos depois, ficamos ainda mais amigas, ainda mais mulheres, ainda mais maduras e felizes. Tenho certeza absoluta que o nosso futuro será MARAVILHOSO e MUITO melhor do que podemos imaginar. Você é uma estrela, é talento, é inspiração, é sucesso! Seu lugar é lá no alto, no topo! Te amo muito mais do que pode imaginar... Obrigada por TUDO linda!

- Lindo! Tenho muito orgulho de ver o HOMEM que você se tornou. Muito orgulho de ver suas atitudes equilibradas e sempre bem pensadas... Muito orgulho de ver as suas conquistas... Tenho muita felicidade de ter você como meu irmão e parceiro nesta vida. Que Deus abençoe todos os seus dias, todos os seus passos e a família nova que você está começando. Que este bebê que está a caminho, traga muita felicidade a nossa família! Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!