abril 14, 2010

me faz bem...

casa limpa e arrumada

tijolos aparentes

o simples

o sofisticado

o rústico

5 comentários:

  1. Meninaaa vc é mto bitolada em limpeza e arrumação, desencana um pouco, pois tem coisas bem mais interessantes pra fazer ao invés de perder tempo com isso!!
    O dia q tiver um filho vai ver q tdo muda, a casa fica bagunçada, as paredes sujas, mas ver o sorriso no rosto de um filho depois q fizer isso, não tem preço!!
    Pense nisso, blz

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii!
    Obrigada, valeu pela dica...
    Mas não sou totalmente bitolada não.
    Adoro as coisas arrumadas e limpas, mas minhas afilhadas por exemplo, podem fazer de tudo na minha casa, até mesmo riscar a parede. Dou muito mais valor para a minha interação com elas que para a limpeza e a gente faz a maior bagunça quando estamos juntas, depois é só limpar e arrumar tudo, porque realmente não consigo viver com a bagunça.
    Minha mãe por exemplo criou cinco filhos todos com idade bem próximas e a gente podia brincar, pintar, fazer de tudo, mas ela ensinava a gente arrumar nossos brinquedos e nossas camas e até hoje eu nunca vi a casa dela de pernas para o ar.
    Mas vou pensar, prometo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahh bomm!! rsrs
    Então assim sim, achei q fosse bem bitolada,mas agora entendi...
    Adorei ler seu blog, vc é linda e deve ser mto legal, me desculpe pelo comentário, é q li alguns post bem sobre limpeza, vou ler os outros assuntos então.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ly, estou amando o seu blog, todas as suas dicas.
    Eu sou de uma geração que era obrigatório a mulher ser bem sucedida, ganhar dinheiro, ser independente mesmo casada e com filhos. Além de ser bonita, gostosa, ter sempre os cabelos e unhas arrumados, ter a geladeira cheia de coisas gostosas, tirar do freezer pratos deliciosos, frescos e prontos para aquecer e comer. Tudo isso de segunda a sexta-feira porque no sabádo deviamos acordar com aquele ar de despreocupação, mais tarde, ao lado do marido, com a casa, o filho e você mesma impecáveis. Lógico que não dava!!!
    Cheguei a ter 3 empregadas de uma vez, uma babá, uma cozinheira e uma arrumadeira, morava numa casa enorme e tudo que tinha dentro dela era responsábilidade minha.
    Confesso que amava minha vida, minha casa, minha família. Mas todas as outras mulheres só reclamavam, só se queixavam, mas apesar do cansaço valia muito a pena. Nós somos capazes de fazer tudo isso sim.
    Meu marido me amava, éramos felizes, meu filho lindo e saudável. Eu quero retomar aquela mulher que eu era e que me fazia feliz, a começar com a casa limpa e arrumada que sempre gostei.
    Parabéns, me identifiquei com você, seu blog e com tudo que escreveu.
    Que Deus te abençoe rica e poderosamente!
    Muitos beijos
    Cida Comoti

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cida!
    Que Deus nos abençoe querida!
    Você mora no meu coração.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!