abril 22, 2010

hoje...

eu muito tudo isso!

bom dia - cama arrumada - banho - café com leite, pão com queijo minas e margarina - pia, louça e café derramado no fogão - barulho de aspirador de pó e todo o pó esparramado no chão após uma demonstração de como o filtro funciona - carro - passeio - padaria - água e água de coco - sol, rua, parque, caminhada - descanso, banco, carinho e conversa - alongamento - rua, caminhada - padaria, banheiro, lavar as mãos, almoço - boa tarde - carro, passeio, casa - chocolate, banho e filme - carinho - outra roupa, coisas e bolsa, elevador, carro, passeio e restaurante japonês - jantar e carinho - carro, casa, beijinho, cházinho e soninho - boa noite!


P.S.: Ontem foi o niver dos meus dois amigos do , o Jorge e o Tadeu... Faltam só seis dias prá minha sobrinha nascer... Êba!

Um comentário:

  1. Meu Deus, como me identifiquei com você, menina... que dejavu.

    Quando comecei a te ler, pensei, ela é escorpiana, tenho certeza.. ia até perguntar pra você nesse comentário. Descobri num post.

    Mas a questão não é só isso de personalidade, mas de história de vida... as coisas em que acredita e a intensidade com que sente, os seus traumas, o seu jeito. Até a forma com quem organiza suas coisas.

    rs.. estou boba.

    Você usa msn?

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!