abril 09, 2010

foi assim (DELL)...


Na última sexta-feira, um atendente super educado da DELL, Jean Charles, entrou em contato comigo e me informou que a DELL faria o conserto no meu note-filhote gratuitamente e me passou um número de chamado para o atendimento e o telefone da empresa faria o reparo. Entrei em contato com a empresa e agendei a retirada do note.
Foi tudo muito rápido, no período da manhã eles levaram o meu bebê (buááááááá, foi a primeira vez que ele dormiu fora de casa e bateu aquela insegurança de mãe, sabe?) e na tarde do dia seguinte ele estava de volta com o compartimento do leitor de cd's e dvd's abrindo e fechando normalmente. Nem acreditei!
A única coisa a reclamar, é que a fonte depois que voltou está com mau contato, acende e apaga, mas não tenho como saber se é a minha ou se por algum engano trocaram.
De qualquer forma, estou satisfeita com a CONSIDERAÇÃO e com a SOLUÇÃO que a DELL me ofereceu.
No entanto, acredito que não seria necessário todo o desgaste que tive em ligar, reclamar, escrever aqui e mandar inúmeros e-mails se a política da empresa fosse justa. Pois eu renovaria a garantia do meu tão querido note se o valor da garantia fosse justo e nada disto teria acontecido, também pagaria pelo reparo necessário sem reclamar, se o orçamento fosse honesto.
Sei que tudo evolui e quase sempre para melhor, talvez em algum momento a DELL perceba que é muito melhor manter clientes satisfeitos pela confiança no sistema da empresa, do que tentar resgatar um cliente decepcionado com cortesias, pois futuramente quando eu quiser ou precisar comprar outro computador, estarei disposta a entrar novamente neste sistema, correndo o risco de ter o mesmo tipo de problema?
Não, né?
Porém isto é um outro assunto, no momento estou FELYZ e AGRADECIDA pelo meu note estar bonitinho aqui comigo enquanto eu escrevo tudo isto.


OBRIGADA DELL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!