abril 11, 2010

+ coisinhas da Bebel...

Aqui vão algumas coisinhas que a minha sobrinha vai usar muito...
A única coisa que está destoando é o trocador que eu fiz usando os padrões de estampa do quarto, aí minha cunhada disse que queria um sling e eu não tinha tecido suficiente nestas estampas para fazê-lo, tinha um que comprei para fazer alguma coisa para o quarto da mamys e acabei usando por ser uma estampa neutra. Fiz os envelopes para a maternidade, um porta fraldas, um cobre leite (para a hora da amamentação) e um sling que pode ser usado dos dois lados. Todo mundo por aqui gostou, espero que a estrela principal goste, né?

trocador de bolsa enrolado

trocador de bolsa aberto

envelope para troca de roupas na maternidade

6 envelopes

porta-fraldas para bolsa

cobre leite

sling lado 1

sling lado 2


P.S.: Para quem como eu, quiser se atrever a fazer um sling, vai a dica de comprar as argolas sem emendas e de reforçar bastante a costura, bastante mesmo, esta é a parte importante, para o restante é só seguir a criatividade do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!