março 17, 2010

maravilha...

Para me fazer inveja, "alguém" (rsrsr) me ligou da Livraria Cultura para dizer que estava lá, que o cheiro era maravilhoso, e por ai vai... E eu aqui me retorcendo de vontade de apertar um botãozinho e ir prá lá. Pensou? Aí eu lembrei de dois livros que eu queria mas que não achei em nenhuma livraria por aqui e acabei não encomendando por que queria na hora. Santo imediatismo! Pedi para que este "alguém" pesquisasse se estes livros existiam por lá e não é que minutinhos depois recebo uma ligação dizendo que eu já possuo os dois. Que maravilha! Só tem um detalhe, vou ter que esperar o final de semana para colocar a mão e os olhos neles... E euzinha que já estou aqui com saudades deste "alguém", tenho mais dois motivos para esperar o sábado. Obrigada amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!