março 09, 2010

lembrar...



Alguns acham que é besteira este negócio de lembrar datas, de escrever um bilhetinho, de dar um presentinho para lembrar de alguma data ou momento especial. Eu não. Acho lindo e procuro destacar sempre estes momentos, seja no aniversário da mãe, do namorado, dos irmãos ou dos amigos, mas nem se compara quando a surpresa é prá gente... Aí é uma delícia!
Hoje meu dia foi assim, tive uma surpresa maravilhosa, recebi minhas flores preferidas com um bilhetinho, hummmmmmmmmmmm, aaaaaaaaddddddddddooooooorrrrrrreeeeeiiiiiii...
Meu dia ficou mais alegre, mais bonito e mais romântico.
E eu, é claro, não poderia deixar de postar sobre isto, né?
Vê só as fotos que coisa fofa! Até meu quarto adorou!
Fica a reflexão de que vale a pena lembrar e comemorar tudo que você achar importante com as pessoas que fazem a sua vida valer mais ainda. Não precisa gastar horrores, nem se sacrificar, é só usar a criatividade e escrever um bilhetinho, cantar uma música, dar uma foto, fazer um bolo, telefonar, plantar bananeira, dar pulinhos. Sei lá, se manifestar, dizer que está aí, que se importa. Isto fortifica os laços, aumenta a intimidade, faz a outra pessoa perceber que você realmente a ama.
Acredite, não há nada mais chato e brochante que aquelas "pessoinhas" que nem sabem quanto tempo estão com a outra pessoa, aí quando alguém pergunta cada um responde uma coisa e fica aquele clima chato e o outro com cara de pato...
Rsrsrsrs, né?

P.S.: A camiseta da Hello Kitty é um outro presente que eu ganhei ontem da Sami e adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!