março 23, 2010

a Dell não me respeita


"Porque há o direito ao grito.
Então eu grito."
(Clarice Lispector)


O sistema de atendimento técnico imposto hoje pela DELL para equipamentos fora de garantia é abusivo e desrespeitoso.

P.S.: Estou decepcionadíssima.

Um comentário:

  1. Olá Lyz!
    Estou chocada com a sua história sobre a Dell.

    Eu estou paquerando um Dell e hoje por acaso, e também muito motivada pelo atendimento que tive da representante que sanou minhas dúvidas, resolvi pesquisar sobre a reputação da empresa, quando me deparo com o site Reclame Aqui abarrotado de queixas contra a Dell, onde encontrei o seu relato, em meio a tantos outros.

    E eu que tinha uma visão "romântica" da Dell, por ter conhecidos que tiveram uma boa experiência no atendimento e com o uso do equipamento.

    Confesso que estou ficando assustada e quase desistindo de fazer a compra...

    Não quero arriscar que o meu sonho vire pesadelo em meio a tantas e tantas queixas!

    Te desejo BOA SORTE e que você consiga resolver da melhor maneira o seu problema!!!

    Ah, e parabéns pelo blog, é uma graça!!!

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!