março 05, 2010

coisas da Bebel...

A porquinha ficou tão fofinha que dá vontade de morder...



(frente)

(verso)

A colcha de patchwork, ficou parecendo da moranguinho, foi um pedido da minha cunhada que prevalecessem as cores verde limão e vermelho, aí eu usei as outras como complementares.


(lado 1)

(detalhe do fuxico em forma de coração)

(lado 2)

O trocador pode ser usado dos dois lados e tem forro de plástico cristal translúcido, lacinhos para amarrar e fuxicos em forma de coração...


O porta-trecos, vai ficar ao lado da cômoda e vai guardar as fraldas e os bichinhos da Bebel...

A saia do berço verdinha com estampa de passarinho e flores, pespontada com linha vermelha...


A cortina ficou bem clean, apesar do barrado estampado...


(protetor da cabeceira)

(protetor lateral)

(edredon)

Este é o kit de berço que eu reformei, ops, customizei (rsrsr), ele foi usado pela priminha da Bebel e era branco com o barrado pink, então eu tive a idéia de pespontá-lo com verdinho e aplicar algumas flores de fuxico, feitas com uma estampa bem delicada...





Este é um outro kit de berço que era da filha de uma amiga, ele será usado quando o outro estiver lavando... Pespontei em vermelho, bordei o nome da Bebel, apliquei alguns fuxicos e pronto, ficou assim.



Pode até parecer que tem cor demais aqui, mas no final vai ficar uma composição bem interessante, já que os móveis do quarto serão todos brancos e as paredes bem clarinhas...
Depois de tudo pronto mostro as fotos.

P.S.: Tudo está amassado e sem lavar como se pode comprovar nas fotos...É que a vovó coruja, minha mãe, quer deixar prá lavar algumas semanas antes da Bebel nascer para que fique tudo limpinho, cheirosinho e passadinho, daí eu não quis esperar e postei as fotos assim mesmo.

3 comentários:

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!