fevereiro 05, 2010

simplicidade e elegância



Não gosto de muita maquiagem, de brincos enormes junto com colares, pulseiras e anéis, não gosto de "modinha" e nem de fantasias ou peruagem. Para mim, o básico jeans e camiseta (ou camisa), um vestido ou um terninho já estão de bom tamanho. Aí é só juntar um sapato legal, uma bolsa, um brinquinho ou um acessório bonito. Minha maior preocupação é com o cabide disto tudo, ou seja, comigo mesma. Então tenho que estar bem, com o corpo, com a pele, com o cabelo, com a depilação, com a sombrancelha, com os dentes, com as mãos e os pés em dia. Também tem a questão do humor e da gentileza que é muito importante. Não há nada mais elegante e agradável que um sorriso. Juntando todos estes elementos, é possível manter um visual leve e elegante em qualquer ocasião, mesmo sem ostentar grifes. Dá só uma olhadinha nestas fotos da Audrey "Linda" Hepburn minha diva preferida.


P.S.: Não pensem que é fácil para mim manter a classe e o humor não. Quando encontro com "determinadas pessoas relacionadas ao Sr. Pedófilo e família" em festas, casamentos, velórios ou mesmo na rua, fecho a cara mesmo e se me encherem o saco respondo como acho que devo. Mas isto não muda em nada a doçura e o carinho que tenho reservado para as outras pessoas que merecem a minha atenção. Outra alternativa que tenho preferido é a de simplesmente não comparecer no evento, assim não me desgasto e nem dou a eles o gostinho de saberem como estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!