fevereiro 13, 2010

minha sobrinha...

Meu lado tia está em alta...
No momento minha "patroa" se chama "IZABEL" ( é, vai ser com"Z") e é por ela que ando as voltas costurando, bordando, recortando, colando, pintando... E me divertindo!
Por enquanto, posso adiantar que no quarto dela vai ter:
- uma árvore;
- vários bichinhos de EVA e tecido (o tema é "SAFARI");
- uma menininha linda de EVA e tecido;
- uma almofada de porquinho de patchwork igual esta aí de cima;
- um móbile engraçadinho;
- muitas coisinhas recicladas que a Dai (minha cu), "ganhou-herdou" das sobrinhas lindas dela e eu reaproveitei fazendo algumas aplicações e bordados.
Tá tudo ficando lindo e não vejo a hora de montar o quartinho da princesinha da vez, enquanto a Théuri não vem (xí, isto aí já é outra história...).

P.S.: Como será a carinha dela, heim? Que curiosidade...

2 comentários:

  1. Como é bom esse estado de "tiês"... Parabéns! para tds e é claro, especialmente, para Izabel que escolheu nascer numa familia tão legal que tem uma tia mais legal ainda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Waninha, logo vou postar as coisinhas que fiz para a Bebel... Espero que você goste!
    Apareça sempre!
    Bjinhos
    Lyz

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!