fevereiro 06, 2010

E.V.A para a Bebel...

A história é a seguinte...
Sempre trabalhei com crianças, então sempre fiz muitas coisas com E.V.A. Em 2004 comecei a sentir fortes dores no braço direito enquanto trabalhava como uma louca em uma grande empresa de cartões de crédito. Fui diagnosticada com epicondilite, tenossovite e tendinite. Devido a minha demora em procurar o médico, o quadro estava muito ruim. Durante muito tempo fiz todo tipo de tratamento e tive que parar de fazer muitas coisas que eu gostava de fazer. Sofri muito para me readaptar a um novo estilo de vida e foi nesta época que me entreguei de vez a Yoga. Com tantas mudanças, juntei todos os E.V.A's que tinha e coloquei em um saco para doação, mas minha mãe acabou guardando e quando eu estava pensando nos bichinhos que faria para o quartinho da Bebel (por que minha cunhada queria o tema de bichinhos), minha mãe lembrou dos E.V.A's guardados.
Dai nem precisei comprar nada.
Com aqueles restinhos, desenhei, recortei, colei, pintei e pronto...
Ficou assim:
Menininha

Bichinhos

Enfeite da porta

Tudo pronto secando...
Estes patinhos, leões e elefantes eu achei já prontos em uma outra sacola que estava junto. Eles foram feitos para o Gabriel, filho da minha amiga Ana Suely, mas como fiquei doente, tive que parar no meio do projeto e agora eles serão usados pela mamãe Dai para dar um UP nas lembrancinhas da Bebel. Os outros ainda serão colados em quadrinhos de madeira que já foram encomendados. Depois de pronto eu mostro.

P.S.: Após tanto esforço braçal tenho que dar um tempo nos posts, caso contrário meu braço terá que repousar "forçadamente" no gesso e meu bumbum terá que levar algumas picadas de injeção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!