janeiro 04, 2010

presentinhos adoráveis...

Vi este joguinho em uma loja e me apaixonei mas não comprei.
Quando minha amiga secreta me deu uma caixa retangular,
eu abri e nem imaginava o que iria encontrar...
ADOREI! Tô assim, cheia de corações prá ele...
Não é a cara do meu blog?
Obrigada tia!

SAGA DA HELLO KITTY - O Universo é fogo heim?
Eu vivia pensando o quanto queria esta Hello Kitty com coroinha para completar a minha coleção (na época da promoção, minha irmã comeu os lanches para me dar as gatinhas de presente, mas esta aí estava esgotada e eu fiquei sem). Dia destes minha Tia Nice vem com uma sacolinha e disse: Trouxe uma daquelas gatinhas que você gosta... Abri a sacola e dei um pulo... Era a que faltava! Que criança boba eu, heim?
Para completar a saga, a Bu (minha afilhada) veio dormir aqui e eu fui me trocar para dormir e estava com uma calcinha da Hello Kitty (pura coincidência, eu juro), e não é que ela disse: Nossa você gosta mesmo da Hello Kitty, tem até calcinha... Parece criança... Vê se pode? E eu só tenho algumas coisinhas dela... Mas se a Bu reparou é melhor eu pensar sobre o assunto, né?

Olha só a minha coleção completa... êba!

Presentinho do namorado
calcinha amarela para dar sorte no novo ano...

Delícia dormir assim...

Presentinho surpresa do namorado...
Adorei! Faz um tempão que eu queria ler sobre a Marquesa de Santos
(desde que descobri que foi ela quem doou o terreno para o
Cemitério da Consolação).

Pen que ganhei do GGG e gatinho que ganhei do Jhoe.

Comprei a xícara só por conta da latinha
que serviu para guardar o meu quebra-cabeça da Hello Kitty.

Flor que minha tia fez e me deu para passar a virada...

P.S.: Minhas tias me mimam né? Mas eu também correspondo, viu? É uma troca justa e super interessante... Que bom! Ni, Bel e Lena AMO MUITÃO vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!