dezembro 10, 2009

que falta me faz...

Hoje eu estou sentindo muito a sua falta...Vi suas fotos, seus vídeos e ouvi suas histórias gravadas no meu celular. Lembrei de você tomando banho, comendo mingau e assistindo a Palmirinha. Fui prá sala e fiquei olhando aquele cantinho vazio do sofá que era o seu lugar preferido. Minha saudade só aumentou e o estômago doeu.
Aqui dentro, um vazio...
Aquele que agora é bem presente em mim.
Já aceitei sua partida e o fim do seu sofrimento naquele hospital. Na verdade, acho que sofreria ainda mais se estivesse aqui para ver o que tem acontecido. Que bom que você foi poupada, ao menos disto.
Que pena, que eu ainda não aprendi a viver, sabendo que você não estará lá para me abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!