dezembro 12, 2009

cheio de bossa...










Ai ai ai! Meu Deus!
Posso até ouvir lá no fundo "chega de saudade"...
Que planta é esta? Que distribuição perfeita... Amei de primeira e olha que não me apaixonei tanto assim por alguns itenzinhos da decoração, viu? Gosto é mesmo igual c.....(pííííííi), né? Trocaria as poltronas laranjas, as mesinhas sofisticadas de vidro, os móveis da sala de jantar, a cortina do quarto, a mesinha lateral da cama, faria uma pátina provençal na cômoda do corredor e doaria as cadeiras de ferro da salinha dos fundos... Por outro lado, chamaria meu super híper amigo Jorge para me ajudar a "fazer o que a tendinite não me permite", porque o resto eu faço tudo... Beijaria todos os dias a "porta dos meus sonhos", faria minha prática diária de Yoga no deck com uma musiquinha zen, cozinharia muitas comidinhas deliciosas nesta cozinha fofa, costuraria na mesa de jantar admirando a casinha, tomaria sol no deck e depois uma ducha de água fria, leria muitos livros no sofá lá do fundo, receberia minha família, minhas afilhadas e meus amigos, dobraria muitos tsurus, namoraria no sofá da sala, sentaria no chão para ouvir o namorado tocar violão, assistiria filmes comendo pipoca de panela, deitaria na cama com caderno e caneta nas mãos para escrever e faria faxina toda sexta, feliz e contente...
Rsrsrsrsr!
A real é que minha rotina é bem parecida com esta por isso foi fácil escrever, só me falta a casa, o deck, a cozinha, a ducha e a porta...
Ah! A "Porta"!

P.S.: A matéria completa você vê aqui.

Um comentário:

  1. adoro lyz!
    seu blog é lindo, vc é linda.
    Felipe

    ResponderExcluir

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!