outubro 14, 2009

tentando ler no hospital...

Ontem o GGG operou o joelho direito (tadinho!) e eu fiquei com ele no hospital. A internação teve início às 10h00, a cirurgia estava marcada para às 15h00 e eu tinha que almoçar, né? Depois que dar almoço para o meu paciente-namorado, dei um pulinho no Shopping Paulista (que fica uma rua atrás do HSC), almocei e aproveitei para comprar um livro na Saraiva, porque eu não estava nem um pouco a fim de passar horas em frente a TV. Como gostei muito do último livro que li do Napoleon Hill, achei que este beeeeeeem menor (porque o outro que li era enooooorme!), seria o livro ideal para eu ler no hospital. Estava certa! O livro é muito bom...
Mas...
Não consegui ler muito não... Estava preocupada e o telefone, ops, "os telefones", não paravam de tocar... Bom... A leitura ficou "agendada" para quando tiver um tempinho livre e o livro está "morando" na minha bolsa. A cirurgia foi bem sucedida e agora vou dividir a tarefa de enfermeira com a sogrinha que hoje fez um nhoque de forno maravilhoso (delícia!)... Agora é só fazer compressinhas de gelo e muito carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!