outubro 09, 2009

no meu caminho...



Meus últimos dias têm sido difíceis... Um corre-corre de lá prá cá, do hospital para casa (que ficam em cidades diferentes), além da preocupação... Porém, o criador deste universo, sabe mesmo como amenizar nossa dor e isto é muito interessante. Há umas duas semanas eu estava dirigindo e chorando a caminho do hospital quando lembrei de um pedacinho do Salmo 23 que diz: Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mau algum, por que Tu estas comigo... Aí eu pensei em como seria bom se eu pudesse ver "físicamente" que Deus estava comigo neste momento... O semáforo fechou e eu estava assim de bobeira, esperando abrir, quando meus olhos perceberam uma árvore rosa toda florida, absurdamente linda... Continuei o meu caminho e comecei a contar quantas árvores destas tinha... Perdi a conta... Simplesmente o meu caminho estava rodeado por elas... Tenho a honra de admirá-las duas vezes por dia, todos os dias... Parece bobagem, mas a gente consegue encontrar Deus assim: nas pequenas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!