outubro 07, 2009

mudança colorida...





Minha vida esta numa fase meio que "off white" e eu estava sentindo falta de um pouquinho de cor... Olhei para meu quarto e decidi mudar algumas coisinhas, afinal a estação da vez é a primavera, né? E se eu entregar os pontos, tudo vai "prô buraco"...
Comecei pelos livros e arrumei todos por cor, depois comprei um conjuntinho de jogo americano de plástico (bem baratinho) com listras coloridas e coloquei na prateleira onde deixo minhas maquiagens e alguns produtinhos de uso diário (além de proteger a madeira dos resíduos de sombra e blush, dá um visual bem legal)... Separei algumas roupas e sapatos que não uso muito para doar e fiz umas listinhas do que preciso comprar. Troquei as fotos dos porta retratos e comprei uma lata nova da Hello Kitty (linda) para guardar um quebra-cabeça (também da Hello Kitty) que estava com a caixa feinha... Troquei algumas coisas de lugar e comecei a bordar uma almofada bem colorida para a minha cama (esta idéia eu tive porque estou ficando muito no hospital em horários de visita e de consultas com os médicos da minha vó e nestas horinhas é bom ter alguma coisa para passar o tempo, já que ler não é muito fácil quando se está triste e preocupada)... Conversei com o Jorge (meu super híper amigo que é expert em recuperação de móveis e pátinas) e combinamos que ele vai fazer uma pátina branca na minha cama e na parte de dentro da porta do quarto, também vamos fazer alguma coisa na parede que fica atrás da minha cama com uma cor que eu já escolhi e é linda (Vinho do Porto da Coral)... Tudo isso e muito mais que depois vou colocando por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico feliz quando leio o seu recadinho...
obrigada!